Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Morte do Plano de Cinco Anos

Escrito por Craig Groeschel. Achei o máximo!!! É assim que eu penso também e gosto demais do incrível paradoxo que é a LIBERDADE maravilhosa de viver na DEPENDÊNCIA de Deus!!!
"Quando eu comecei no ministério, há duas décadas, todo mundo que eu conhecia fazia planos de cinco anos. Embora o planejamento seja sábio e bíblico, estou mudando a forma como eu planejo.

Em vez de planejamento específico para construções, terrenos, funções e expansão, estou planejando estar preparado para as oportunidades que eu não posso definir hoje. Estou criando uma margem de planejamento e de resposta rápida às idéias que ainda não tenho.

Velocidade, agilidade, flexibilidade e margem financeira é muito melhor do que um roteiro detalhado.
Estamos em posição de prontidão. Em vez de pedir a Deus que abençoe os nossos planos cuidadosamente preparados, estamos tentando estar preparados para se mover quando Ele fala e guia.

Quando as pessoas me perguntam o que vou fazer em cinco anos, eu dou risada. Eu não faço a menor idéia! Mas estou certo de que será mais divertido e mais impactante do que qualquer coisa que eu poderia planejar hoje."

Post original em: http://swerve.lifechurch.tv/2010/08/16/the-death-of-the-five-year-plan

Nenhum comentário: