Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O marujo e a oração...

Minha mãe encontrou umas folhas amareladas, cheias de coisas que eu achava interessante e copiava quando era pequena.
Ela me mostrou um texto, escrito com letra de criança ainda, que não sei quem é o autor, mas achei muito bom para esse momento:

"Algumas vezes a neblina se espaira sobre o convés de um navio, sem envolver, contudo, o mastro. O marujo então sobe ao topo e descortina uma visão que o timoneiro no convés não tem.
Assim, a oração envia a alma às alturas, eleva-a acima das nuvens com que nos cega nosso egoísmo e egocentrismo, dando-nos a oportunidade de ver o caminho em que navegamos."

2 comentários:

Anônimo disse...

AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (pol – três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (pol), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (pol),venha para mim, afaste DELE todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (pol) não pense mais nas outras…MULHERES mas somente em mim (vksl) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…
Publique este simpatia por três vezes

sergio celestino leal disse...

muito bom mesmo